Na vida eu aprendi que, para ser honesta e verdadeira, e para amar o próximo e trabalhar pela cidade, não precisa nascer nela. Para tratar as pessoas bem e fazer o que é certo sem humilhar a ninguém, não é preciso bater no peito e dizer “sou de Palmeirina”.
Apenas precisa ter compromisso e respeito pelos outros e, principalmente, ouvir as pessoas. Fazer o possível pra que elas si sintam valorizadas e bem representadas.
Sou filha adotiva dessa Cidade tão querida, que aprendi a amar e a me dedicar as pessoas, as crianças, aos adolescentes, aos jovens, aos idosos, enfim, a todos indistintamente.
Com todo respeito, quando me chamam de forasteira ou forasteiros no plural isso me dá mais força para continuar a mudar a história desse povo e dessa Cidade, que tanto sofreu nas mãos de quem só soube enganar e sugar seus recursos com mandatos mentirosos e viciosos. Acho que já é tempo de virar a página de uma história tão manchada.
É preciso acreditar em dias melhores!!
É preciso acreditar em mais segurança, educação, assistência social, agricultura, saúde, enfim é preciso acreditar em vocês, mesmos para continuarmos fazendo a nossa Cidade crescer cada vez mais.
Para aqueles que tentam me denegrir, eu peço ao nosso Bom Deus que abençoe e proteja sempre, pois enquanto eles pregam o ódio eu prego a paz e amor.
Um forte abraço a todos.
Delegada Thatianne Macêdo, a Delegada do Povo.
Postar um comentário