DELEGADO ROSSINE GANHA UM APOIO DE GRANDE REPRESENTATIVIDADE EM PESQUEIRA: DR. JOSÉ ANTÔNIO GENÚ


Médico conceituadíssimo e liderança política forte, Dr. José Antônio Genú, sempre teve sua vida pautada na ética e na dignidade, preceitos de um médico renomado e de um cidadão de índole exemplar. Agora, apoia o Delegado Rossine.


PESQUEIRA (PE) - O Delegado Rossine, que é pré-candidato a Deputado Estadual com a força de Marília Arraes, recebeu um apoio icônico nesta antevéspera de São João em Pesqueira. 


Vereador em várias legislaturas na Câmara de Pesqueira, médico conceituadíssimo e liderança política forte, Dr. José Antônio Genú, sempre teve sua vida pautada na ética e na dignidade, preceitos de um médico renomado e um cidadão de índole exemplar. 


Um homem que luta pelo seu povo e por sua gente, que se preocupa com o desenvolvimento de sua terra e que, acima de tudo, vislumbra melhores dias para Pernambuco, decidiu declarar seu apoio ao Delegado Rossine.


“Dr. José Antônio traz a força de uma família altamente comprometida com os avanços que nossa região precisa. A vinda do Dr. José Antônio é um ganho gigante para nosso projeto”, disse o Delegado Rossine.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem