Sua pré-candidatura deve ser oficializada na convenção do partido, concorrendo em chapa única. Quando for lançado, Allan que preside o PDT em Balneário Camboriú, deverá ser substituído por Jonathan Rossi Lauro Machado, gestor público, ex-diretor presidente do BCPREVI e chefe de gabinete do vereador Patrick Machado.
A convenção também será a primeira atividade da nova Coordenadoria Regional do PDT na AMFRI, que passa a ter como coordenador o vereador pedetista por Balneário, Patrick.
O tema do encontro será ‘CIEP hoje, não amanhã’, lembrando a demolição do CIEP Rodesindo Pavan, para reforçar a posição em defesa do novo CIEP e da expansão da educação integral na cidade.
Estarão aptos a votar os aproximadamente 1600 filiados do PDT de Balneário Camboriú, sendo terceiro maior partido em filiados da cidade e o partido de oposição mais votado nas últimas eleições.
Além de contar com Allan como pré-candidato ao governo municipal, o partido antecipou que irá lançar 20 candidatos a vereador, tendo como objetivo o equilíbrio de 50% de gênero, buscando eleger até três vereadores para a próxima legislatura.
Postar um comentário