Wellington Freitas reune Lideranças e defende candidatura única a vereador da oposição em Serrinha da Prata


Visando a montagem de uma chapa competitiva e com presença em todas as regiões de Saloá, Wellington Freitas (Republicanos) ao lado do seu grupo político reuniram-se na Serrinha da Prata no último sábado (02 de dezembro), e defenderam a ideia de candidatura única de vereador no povoado.


“Serrinha da Prata, tem história, tem tradição, tem independência e tem votos e vamos dar totais condições para que nosso grupo tenha uma candidatura forte e competitiva, uma candidatura que deve nascer dos desejos e aspirações do povo da serrinha da prata” destacou Freitas.


Estiveram presentes no encontro três vereadores da oposição, a vereadora Vilma da Prata (PSB), Zé Cabeleireiro (Republicanos), Pin da Prata (MDB) e vários pré-candidatos como o ex-vereador Valdir Lopes (Republicanos), Professor Bá (Republicanos), Daniel Pedreiro (Republicanos), Laílson Bezerra (Republicanos), Josa Vicente (Republicanos), Roberto Latão (Republicanos), Buduga da Cohab (Republicanos) dentre várias outras lideranças e apoiadores como é o caso de Francineide da Serrinha da Prata.




O encontro foi acompanhado por vários cidadãos da Serrinha, da Prata e de Saloá que serão propagadores do projeto. Jean Dantas (Republicanos) da Serrinha da Prata, que foi o candidato a vereador do grupo em 2020 vai coordenar a escolha do nome que deve ser escolhido para representar o grupo nesse que é um dos mais importantes povoados de Saloá.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem